Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Fique Atento Nas Máquinas.

Ref: AT-108
(0)

 
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

As placas de Atenção têm como principal função alertar sobre possíveis riscos, mudanças de comportamento exigidas ou situações que requerem maior cuidado em determinados ambientes. São utilizadas em áreas industriais, comerciais, obras, estacionamentos, condomínios e diversos outros locais onde é necessário reforçar a atenção do público ou colaboradores.

Com layout chamativo e leitura rápida, esse tipo de sinalização contribui para a prevenção de acidentes, organização de espaços e reforço de medidas de segurança, garantindo mais proteção para todos que circulam no ambiente.

Material:

Adesivo Vinil:
Material autocolante, flexível e resistente, ideal para superfícies lisas. Pode ser aplicado em paredes, vidros, metais e plásticos, com excelente durabilidade em ambientes internos ou protegidos.

PS 1mm (Poliestireno):
Placa plástica leve e rígida, com espessura de 1mm. Muito utilizada para sinalizações internas, pois oferece boa apresentação visual, fácil manuseio e ótimo custo-benefício.

ACM 3mm (Alumínio Composto):
Painel composto por duas lâminas de alumínio e núcleo de polietileno. Possui alta durabilidade, resistência a intempéries e acabamento premium, sendo ideal para ambientes externos ou de grande circulação.

Tamanhos disponíveis:
20x15cm; 30x20cm; 40x30cm; 60x40cm;

Fixação:
O adesivo vinil é autocolante e deve ser aplicado apenas em superfícies lisas, limpas e secas, garantindo boa aderência e durabilidade. Já as placas em PS 1mm e ACM 3mm acompanham cartela com fita dupla-face para aplicação simples em paredes ou superfícies lisas. No caso do ACM, se necessário, é possível realizar furos para fixação com parafusos, rebites ou suportes, conforme a necessidade do local. (itens mencionados não inclusos, somente a cartela de fita dupla-face.

Impressão:
A impressão varia conforme o material. No adesivo vinil e no PS 1mm, a arte é impressa diretamente sobre a superfície do material. Já no ACM 3mm, a impressão é feita em adesivo vinil, que é posteriormente aplicado sobre a placa de ACM, garantindo acabamento de alta qualidade e durabilidade.